Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

13 setembro 2009

Você não me conhece?

Então, tá!
Meu nome é Marco e, além de farmacêutico formado na UFRJ (trabalhei por 12 anos em homeopatia em Niterói), jogo tarot, leio mapas astrológicos, faço numerologia, trabalho com desenhos que curam, trabalho com terapia floral e com aromaterapia, dei aulas de Calendário da Paz (ou Calendário Maia, como era chamado), sou reikiano nível 3 (mas ainda não sou mestre), dou aulas de tarot, estou vivendo num corpo humano, aprendi locução (grande Ruy!), estou aprendendo inglês e sou um solteiro ainda convicto (ui!). Acho que está bom, né?!

Um comentário:

  1. Olá Marco, parabéns pela iniciativa. Vez ou outra voltarei para dar uma espiadinha nas novidades. Um grande abraço daqui do Sul. Maggy

    ResponderExcluir