Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

27 setembro 2010

Oliver!


Desde que eu me mudei para um novo lugar tenho tido como companheiro (?) um gato muito do mimado. Eu nunca estive acostumado com um bicho que passa 24 horas do dia roçando suas pernas sem parar a ponto de eu ficar exasperado. Quem está acostumado não estranha, mas eu fico realmente perturbado por tentar andar sem pisar num bichano que enrosca o tempo todo na tua perna. Cômico mesmo é de manhã, quando abro a porta e vou até o banheiro e ele vem atrás e mia durante todo o tempo em que estou dentro do banheiro. É bom que se esclareça que eu não sou o dono dele e o dono dele fica uma fera quando ele faz isto de manhã, pois ele (o dono) quer dormir mais e não ouvir uma felina sinfonia. Se você pensa que ele está miando por conta de comida... se enganou, meu bem! O gato mia sei lá por que cargas d'água! Quando saio do banheiro... ele mia também! Este gato me parece safado! E quando ele dá ataque e se joga contra a porta? Não se assustem! Ele não se machuca, mas dá um baita susto com o barulho que faz. Isto quando ele não corre feito um doidinho e parece que vai pular a janela. Sá cumé, né?! São 11 andares! Mas, mais uma vez não se assuste! Tem uma forte rede de proteção e ele só quer ficar desfilando pelo parapeito da janela, entre cactus... sim entre cactus! Eu acho que ele deve ter algum problema mental (ou será que é a ração? Mmmm... isto daria uma boa investigação para saber se as rações estão pervertendo o espírito puro dos bichanos! ;) ). Vou acabar sugerindo ao dono se ele não gostaria de dar um Rescue para o gato. Ahhhh! Ele se chama Oliver, parece com o gato da foto (será q o danado sabe tirar fotos?) e adora vomitar pela casa e arranhar todos os cantos de parede para afiar as garras! Este gato... sei não, gente!

Um comentário:

  1. gatos são assim mesmo meu bem.vc deve ter um gato falador, ele só esta querendo bater um papinho.Converse com ele ,trivialidades pergunte se dormiu bem faça um cafuné e veja como ele pára de miar .Alias falando nisso estou doando uns gatinhos vc me ajuda? Divulga? bjos

    ResponderExcluir