Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

03 agosto 2011

46 eeeehhhh!!!




E aí eu descubro que estarei completando 46 anos no próximo domingo. Uau!

Há quem diga que esta idade não apresenta qualquer coisa a se declarar. Bem, eu acredito que seja um ponto de vista muito particular.

No meu caso, eu posso dizer que esta idade foi alcançada numa fase da minha vida muito interessante. Eu sei que poderia comentar sobre os meus 45 anos ou quem sabe os 50 ou, ainda, levando em conta algumas tradições nativas, aos 52 anos. Mas, preferi fazer um recuo da bateria justamente nesta idade.

Há motivos para tal fato? Há e como há.

Afinal, pela primeira vez em minha vida eu estou vivendo, respirando, brincando, divertindo-me com a vida como nunca imaginei e, se você quer saber, nem estou pensando em parar, afinal daqui para frente eu sei que não há outra parada senão sair do corpo físico, ou seja, a morte está mais perto.

Sim, estou celebrando a vida, depois de uma fase para lá de tenebrosa. Quem manda encarar Plutão em quadratura quase eterna com ele mesmo? Ou Netuno em quadratura igualmente quase eterna com ele mesmo? Ou Saturno em oposição a ele mesmo? Ou Urano em oposição a ele mesmo? É! Esta turma me fez bem. Poderia mandar todo mundo para aquele lugar, mas eles foram dedicados e preciosos professores. Na verdade eles só estavam expurgando os anos anteriores, fazendo um trabalho de depuração em uma alma que precisava acordar, no seu tempo e ao seu jeito.

OK! Uma andorinha só não faz verão e eu não posso depositar nas costas destes eventos astrológicos a responsabilidade por tudo. Eles deram o anzol, o resto era por minha conta, ou entendia a mensagem e agia ou eu me fodia.

Também não acredito que daqui para frente o mar será somente de rosas. Mas, sabe quando você sente que dá para respirar? É exatamente por aí. Para os invejosos de plantão aviso logo: não me invejem! Se estivessem na minha pele não gostariam do que veriam, portanto busquem outra freguesia!

Se estou escrevendo este texto é só para agradecer a tudo e a todos, aos bons e aos maus, aos amigos e aos inimigos, aos mortos e aos vivos, aos santos e aos diabólicos e ao meu coração, que é meu bem mais precioso e é quem me defende e me acolhe quando tudo ao redor parece apenas cinzas.

Que venham as novas aventuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário