Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

13 agosto 2014

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"As estrelas"


Joga de novo, seu Zé!
Eu posso jogar, mas você vai ter que me prometer que vai fazer tudinho como eu vou te contar. Vou jogar as pedras para cima e presta atenção, pois as estrelas vão guiar onde cada pedra cai e elas vão contar tudo. Aí é só seguir as pedras e elas vão mostrando o caminho de vida. Lá vai!!

Cada um de nós é como se fosse uma estrela andando pela terra e cada um de nós serve de guia para cada outro e o conjunto forma um colar de luzes que ilumina e transforma a superfície da terra uma espécie de céu. Mas cada vez que deixamos de acreditar nos nossos poderes, nas nossas habilidades, nós perdemos um pouco desta luminosidade.
O dia de hoje é um exercício de meditação bem simples. Um exercício que pode ser repetido todos os dias de nossa vida, se assim o quisermos. Sentados ou de pé, simplesmente imaginamos acima de nossa cabeça milhões de estrelas, mas apenas uma parece brilhar mais em nossa direção. A luz desta estrela vai descendo sobre o nosso corpo, iluminando-o todo até abaixo dos pés. Ficamos umas dez respirações sentindo esta luz passear por dentro e por fora de nós, sempre da cabeça até abaixo de nossos pés. Após as dez respirações agradecemos e deixamos a luz subir rapidamente. Depois, sentados ou de pé, deixamos que uma nova luz venha do centro da terra e nos envolva e nos penetre e novamente fazemos isto por dez respirações seguidas. Agradecemos e deixamos aquela luz ir embora. Assim que a luz for embora, anotamos o primeiro pensamento que nos chega. A partir daqui é com cada um de nós, nós irradiamos a luz que nos cabe por direito.
Este exercício serve para quem sabe o caminho (só dá uma força a mais) e para quem ainda está querendo saber o caminho.
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário