Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

23 setembro 2014

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"Os pássaros" ou "As corujas" ou "As alegrias"


Quando você abrir a mão eu estarei livre para ir mais longe. Quando você abrir a mão eu estarei livre para viver alegremente cada momento.
Quando você abrir a mão eu estarei livre de todos os fardos.
Quando você abrir a mão eu me tornarei a solução.
Quando você abrir a mão eu poderei voar.
Quando você abrir a mão, nós seremos um só e o caminho da sabedoria nos guiará.
Quando você abrirá as mãos?
Quando você deixará de se apegar?
Quando você deixará de se acusar e de ser o acusador?
Quando você deixará de ser o controlador?
Bom dia!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário