Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

31 dezembro 2022

Runa para o ano 2023 - Beorc

 

Runa para o ano 2023

 

Beorc

 

Por Marco Antonio H. de Menezes 

Esta é uma runa ligada à fertilidade e à fecundação. Esta também é uma runa muito ligada com concretização e com o crescimento. 

O ano de 2023 pode ser um ano muito positivo para quem deseja e trabalha na direção da concretização dos seus sonhos, pois tudo o que desejamos em um ano Beorc (ou Berkana) tende a ser realizado. Mas o processo não é mágico! Se pensarmos que a gravidez de um ser humano não acontece por acaso, mas porque o espermatozoide conseguiu vencer a barreira do óvulo, então, temos a clara noção de que é preciso um esforço para que as coisas se concretizem. Tudo o que foi anteriormente planejado tende a ser realizado num ano em que Beorc seja a runa.

Para toda a humanidade este pode ser um ano de concretização de projetos e planos e sonhos, desde que eles tenham começado a se desenvolver nos anos anteriores. No entanto, é preciso ser dito desde já que aqui não há diferenciação entre uma coisa boa ou uma coisa ruim, ou seja, se anteriormente foi planejado algo que representa progresso, bem-estar, prosperidade, felicidade, amor, com certeza isto tende a se tornar realidade. Porém, se o que foi anteriormente planejado relacionava-se com ódio, guerra, controle, perdas e assuntos afins, com certeza também se concretizará.

O que está dentro do útero de Beorc pode ser tanto um processo construtivo para todos quanto um processo destrutivo para todos. Beorc não distingue tendências, dando apenas forma e fazendo crescer o que foi fecundado em seu útero.

De um ponto de vista bem humano, este pode ser um ano fértil, um ano que pode trazer a possibilidade de muitas mulheres engravidarem ou obterem maior sucesso em tratamentos que visam a gravidez.

Para quem tem tido dificuldade para fazer os projetos acontecerem, este pode ser o ano em que as coisas começam a se desenvolver com maior fluência.

Pode ser um ano positivo para quem lida com a imaginação, para quem trabalha com a criatividade, para quem está sempre em busca de inovações que sejam viáveis para todos. 

Sendo bem positivo, este é um ano muito bom para quem quer ver horizontes amplos após toda a energia que tem empregado para ver seus projetos e planos crescerem.

É um ano que traz a possibilidade de investir e de ver o resultado de seu investimento tornar-se uma inegável concretização.

Além disso, uma vez que esta runa liga-se com as mulheres e com as mães, podemos dizer que a energia feminina e protetora tende a aparecer com maior evidência. Projetos, discussões, leis, regras, disciplinas e movimentos relacionados com a feminilidade, a maternidade e assuntos afins podem ter maior destaque ao longo do ano.

O desvirtuamento da energia de expansão e de fertilidade de Beorc pode levar ao aborto, à perda de saúde, a rupturas emocionais muito intensas e ao fracasso dos projetos e sonhos.

É um bom ano para aprendermos a ser prudentes e para lidarmos com as restrições como ferramentas úteis para o crescimento e o desenvolvimento de qualquer que seja o projeto de vida que as pessoas apresentem ao longo de 2023.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário