Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

28 fevereiro 2025

Carta Cigana para o Mundo Março de 2025 - Anel

 

 

 Carta Cigana para o Mundo 

Março de 2025

Anel


 

 

 por Marco Antonio H. de Menezes

 Março de 2025 traz a carta do Anel e esta pode ser a fase adequada para que seja feita a revisão das alianças, dos acordos, dos contratos e dos tratados.

Estarão em jogo as parcerias e a discussão da forma como tais parcerias têm sido conduzidas até aqui e como serão conduzidas daqui por diante. Pode ser um bom momento para criar alianças que beneficiem ou destruam certos acordos diplomáticos.

Nesta fase pode estar em jogo o quanto as partes interessadas estão comprometidas com certos ideais, com certas prerrogativas, com certas leis e com certas condutas. Talvez seja um momento de pressão para que certos grupos ou países ou populações demonstrem o lado e/ou o propósito que realmente defendem neste momento.

Novas alianças podem surgir, novos acordos podem ser criados, novas fronteiras podem ser determinadas e/ou novos padrões podem ser impostos nesta fase.

As incertezas quanto aos rumos que os acordos e as alianças possam seguir talvez tragam insegurança e quebra de confiança entre as partes, principalmente se o que for proposto não apresentar a devida clareza de objetivos. Populações podem condenar ou depor figuras políticas que ocupem cargos importantes. Grupos podem radicalizar suas posições. Países podem se aliar em retaliação ao que estiver sendo proposto. 

 

PS: o texto acima foi extraído do e-book de Marco Antonio H. de Menezes distribuído aos clientes no final de 2024. 

 Link:

Carta Cigana para o Mundo em 2025 – Rato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário