Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

05 março 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O lírio"


"Se eu quiser falar com Deus
Tenho que ficar a sós
Tenho que apagar a luz
Tenho que calar a voz
Tenho que encontrar a paz..." (Se eu quiser falar com deus -
Gilberto Gil)

Hoje é um bom dia para fazer as pazes com o deus que habita cada um de nós, o deus que nós somos. Não é para pedir nada, não é para agradecer por nada. Simplesmente é para estar em paz conosco mesmos. É um momento para curtir um pouco mais a nossa própria companhia, sentir o prazer de descansar a mente, o coração.
Hoje é um bom dia para se deliciar com o perfume do lírio que cada um de nós emana para nós mesmos! Relaxe e aproveite este spa interior somente hoje, somente agora!
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário