Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

26 julho 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O urso"


Não me abraça porque eu não sou seu amigo. Não vem nem com esta cara de pobre coitado e de quem está sofrendo porque isto não me sensibiliza. Estou por aqui com as mentiras e traições que você espalha pela minha vida e se você quer saber o que é um abraço sincero e cheio de raiva, venha me abraçar que eu te mostrarei o que são garras realmente afiadas. pelo menos eu não me escondo sob uma capa de amigo. Sou feroz e estou apenas avisando que você não vai mais me enganar. Deu para entender ou quer que eu mostre na prática?
Fato: a carta de hoje é para quem está farto de aguentar os fingidos e chatos. Não há motivos que justifiquem a amizade com pessoas que só fazem destruir o que construímos com as nossas mãos. Não há motivos que sustentem a tese de que dá para segurar mais um pouco. Hoje é um bom dia para separar claramente quem nos apóia de quem só quer ver o nosso cadáver.
O urso é amigável, mas só até onde seja conveniente para ele, afinal, ele tem um território a defender e quem perturba a paz deste território precisa estar preparado para a reação.
Recado dado!!
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário