Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

03 outubro 2009

Oração do Elemento Ar


Sou a alma dos ventos!

Sou o sopro de vida!

Estou em todos os lugares e nunca sou visto!

Mas, meu poder é temido, pois sou a fúria dos furacões!!!

No entanto, hoje sou aquele que carrega a dor.

Antes carregava os ares da natureza,

Hoje carrego com eles a morte

Levo gases tóxicos até onde minhas forças me possibilitam

A radioatividade vaza e eu a arrasto por onde for possível.

Hoje carrego as doenças que os homens cuidaram de despertar com suas noções de progresso.

O homem fez de mim o seu aliado na devastação inconseqüente a que se entrega furiosamente.

Sou o sopro da vida e agora também o da morte.

Sou a fúria dos furacões e o silêncio macabro da toxicidade.

Tornei-me um doente a contaminar a tudo e a todos com os males da mente humana.

Em lugar de prestigiar o brilho da inteligência

Sou agora o arauto da insanidade.

Humanos...seres humanos!!!

Sou a personificação da inteligência

Sou como a espada que corta os liames que nos atam a tudo que é retrógrado.

Aprendam comigo a insuflar o planeta com vida.

Limpem sua mente. Lembrem-se de serem portadores de boas novas.

Lembrem-se de ouvirem os espíritos. Cultuem os espíritos ou ao menos demonstrem respeito por eles.

Meus ventos continuarão a soprar de todas as direções os seus fétidos produtos e suas destrutivas idéias.

Manteremos seus narizes ocupados com sua ignorância

Até que entendam o mal que estão fazendo a si e aos outros.

Até que entendam o valor da vida.

Não sou vingativo, apenas esta é a única maneira que tenho para acordar suas consciências.

Estou cansado de ver suas imprudências infligirem dor ao próximo.

Estou cansado de ver a morte chegar através dos meus sopros, mas não por causa deles.

Sou filho da natureza, e como todos os outros filhos da natureza eu zelo pela vida e pela morte.

Mas nossas ações não são gananciosas e nem visam o poder ou o domínio.

Somos criaturas que vivem em acordo com as vibrações do Universo.

Nossos atos obedecem as leis maiores. Sabemos que ao destruirmos daremos origem a algo novo.

Mais belo e adequado ao novo padrão que se instala.

Não somos movidos por paixões insanas. Somos apenas servos do Criador.

Não nos diferenciamos em nada dos seres humanos.

Então eu peço a cada ser humano que reflita melhor sobre seus atos.

Usem a inteligência para cortar seus vínculos com a destruição. Criem vida de novo.

Nós somos vitais para vocês. E o elemento ar mais ainda.

Respirem o ar com amor e poderão ser inspirados por mim.

Eu carrego os espíritos e posso fazer a ponte entre eles e vocês.

Vamos partilhar nosso amor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário