Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

03 outubro 2009

Oração do Elemento Terra


Sou Terra!!!!!

Meu nome e do planeta se confundem!

Nos homens eu sou o corpo!

Em conjunto com minha irmã Água eu formo o sangue do corpo do homem e de muitos outros seres.

Dou força!

Dou estabilidade!

Todos os seres me procuram, para em mim construir sua moradia.

Sou o chão, sou as paredes, as montanhas e o leito das águas.

Não tenho fúria, mas me movo lentamente em forma de placas.

Temem meu movimento, mas é assim que renovo a superfície.

Não obedeço nenhuma lei a não ser a do Criador.

Sou a abundância da vida!

De mim nascem as plantas, em mim muitos seres se abrigam e se reproduzem.

Tenho várias cores e curo todos os males.

Sei toda a história que aconteceu sob o meu antigo olhar.

Em minhas formas deixo escapar trechos desta história.

Conto tudo apenas àqueles que tem amor.

Homens, acordem!

Muito de seu corpo é feito de mim, mas tu cospes em mim teus dejetos.

Tu retiras impiedosa e descontroladamente partes e mais partes de mim.

Levo muitos milhares de anos para crescer e tu apenas alguns anos para me devorar.

Tu me devolves minhas partes totalmente contaminadas e desfiguradas.

Tu usas meus filhos para sujar meus irmãos Água e Ar.

Teus atos sufocam e empobrecem meus filhos.

Eu tenho muito para te dar, eu tenho muito a te falar.

Escute cada um dos meus filhos e saberás o segredo da abundância.

Eu posso te mostrar meus tesouros, mas só se seu coração estiver pleno de amor.

Eu trago o ouro que embeleza as almas, eu trago a riqueza que cura seus corpos.

Sou seu tesouro! E te espero para partilhar a minha riqueza contigo!

Sou a matéria! E ao aprender a tocar em mim você verá desabrochar toda a minha abundância.

Irmãos da Terra, é chegada a hora de limpar do solo o sangue derramado pela cobiça dos homens!

Das areias dos desertos às profundezas dos mares até o mais alto cume

Que a abundância seja trazida de volta.

A abundância de vida!

Que os seres possam novamente se abrigar em meu seio e nele encontrar a saúde.

Que os venenos derramados pelo homem sejam transformados e nunca mais habitem nossas entranhas.

Que o homem reaprenda o valor que a vida tem. Seu maior tesouro é a vida.

Que o homem respeite cada um dos nossos irmãos que habitam seu corpo.

Que ele entenda que não pode escravizar por tanto tempo nossos irmãos.

Que ele entenda que habita nele o seu maior tesouro.

A terra ensinará ao homem o caminho da abundância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário