Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

01 fevereiro 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo.

Carta cigana para o dia de hoje no mundo.
"Ramalhete"


Eu te ofereço flores e te pergunto o que podes fazer com elas.
Se me respondes que as colocará num vaso com água eu me alegro, mas logo entristeço.
Se me respondes que compartilharás tua felicidade com todos eu serei eternamente feliz.
Uma das coisas mais difíceis é saber que tudo o que fazemos influencia a todos ao redor. Se somos egoístas atraímos o egoísmo para nosso campo e, lógico, se somos altruístas atraímos o altruísmo. Mas há quem pense que tudo isso é visível e que tudo é intencional. Não é assim, não é uma regra, é um sentimento. Quem faz algo com o coração recebe do coração do outro algo, isto sim é a verdade. Ao usar apenas o raciocínio frio nada será atraído senão a solidão e a frustração.
O ramalhete pede para compartilhar com o coração, com o sentimento genuíno, caso contrário ele morrerá antes mesmo de chegar às mãos de quem o recebe.
Que o perfume dos sentimentos desperte os corações no dia de hoje.
Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário