Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

12 fevereiro 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O coração"


Gostaria de te amar muito mais do que fosse possível. Talvez eu te entregasse meu coração para que não houvesse qualquer sofrimento, qualquer resquício de medo, qualquer perda de vontade de viver.
Mas hoje sou eu quem precisa de ti, quem precisa sentir o calor do teu amor junto ao meu corpo. Sou eu que preciso sentir tua paixão incendiar minha vida. Eu, hoje, preciso dos teus beijos em torno de mim, acariciando cada parte do meu corpo. Hoje eu estou apenas precisando do teu amor. Você pode?
Hoje é o dia da declaração do amor, do amor-próprio, do amor incondicional, do amor universal. Sim, a carta de hoje só veio trazer o que anda escasso no mundo: amor! Não importa como, mas pratique amor hoje, agora, já!
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário