Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

14 abril 2014

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"A cigana" ou "A senhora" ou "A dama"

Eu não sou o que você espera de mim, mas aquilo que eu sou sempre: uma pessoa com bons e maus momentos, com boas e más índoles, com perfeições e imperfeições. Meu humor varia de acordo com as variações das situações. Não me culpe pela sua mania de esperar que as suas expectativas sejam sempre atendidas por mim. Eu invejo, eu amo, eu sou egoísta, eu demonstro minha generosidade, eu faço tudo e nem sempre tenho vontade de fazer algo, cometo traições, ajudo quem eu posso, tenho acessos de raiva e caio na gargalhada.
Hoje é dia para tentarmos ser quem realmente nós somos, ainda que nem sempre possamos agradar alguém, porque não é nossa obrigação agradar aos outros.
Vamos exercitar isso hoje?
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário