Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

21 abril 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O coração"


Eu não te perdoo! Eu te amo! Mas saiba que ao te amar eu não te quero, eu apenas aprecio saber que você caminha sobre o mesmo chão que caminho, respira o mesmo ar que respiro, sente o mesmo fogo da paixão que eu sinto e se banha na chuva que é feita da mesma água que me banha.
Declararia paixões, amores, pediria retornos sem fim, mas eu seria uma pessoa tola se eu me esquecesse de que um coração magoado e ferido é um coração que aprende a amar, mas não pode mais pertencer a ninguém que não o respeite.
Não desejo alguém que almeja a violência, mas alguém que saiba ser agressivo e arrojado para atingir novas metas. Não desejo alguém que traia nossa parceria, mas alguém que seja sincero quando entende que o fim chegou. Troco uma vida de dúvidas por um momento de certezas. Troco uma parceria duvidosa por uma amizade sincera.
No fim das contas, somos como pequenas poças de água espalhadas por todo um vasto continente e nosso destino é nos encontrarmos. Não lutemos contra o nosso destino, apenas apreciemos o nosso destino de nascermos gotas e nos tornarmos um mar.
Hoje eu declaro o amor, pois só o amor me permite ver minha vida, minhas criações, meus sentimentos, minhas emoções, as pessoas, meus amores, o mundo como uma única e maravilhosa obra de arte. Se eu abrir mão de amar para simplesmente perdoar, eu estarei me envolvendo mais ainda e me apegando mais ainda a um mundo que precisa ser fluido, precisa ser amado...
Quem decide por amar hoje em dia?
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário