Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

22 abril 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A serpente"


O meu discurso é sincero, mas minhas ações também são, porém elas nem sempre se casam e... nem todos me entendem.
Sou traidora porque preciso sobreviver, porque necessito da atenção de todos e das emoções vívidas que não consigo criar em mim mesma.
Temo o afago, mas o desejo acima de tudo, nem que seja forjando uma verdade.
Sim, sou complexa e sou simples, sou fácil de se reconhecer e silenciosa. Sou a que dá com a mão e destrói com o temporal.
Por favor, ao me ver passar, não me tema e não me provoque.
Ao me ver quieta e atenta não tente a aproximação, pois o perigo é certo.
Ao não me ver, mas sabendo que posso estar ali, respeite o espaço e assim, talvez, eu possa ser respeitosa também.
O dia de hoje é para pensarmos até que ponto cada um de nós carrega uma serpente interior, uma parte de nós que trai os demais e/ou que nos trai, mesmo que não sejam estas as nossas intenções.
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário