Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

11 maio 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo.

Carta cigana para o dia de hoje no mundo.
"Ramalhete"


Eu sou insensível!
Eu sou miseravelmente insensível, pois só penso em mim e no meu mundo. Eu não olho para o mundo ao redor. Muitas vezes eu acho que o mundo não me ama, não me compreende, não me dá uma chance para mostrar o meu verdadeiro potencial. Reclamo de tudo e de todos e tenho certeza que nasci com uma estrela ruim. Eu não confio em ninguém e não tenho necessidade agradar quem quer que seja, pois neste mundo nada me agrada.
Hoje é o dia para encarar os complexos de inferioridade, de superioridade, de solidão e tantos outros. Hoje é o dia para entender que não há nada pior do que ser um estraga-prazeres típico, que reclama de tudo, detesta tudo, execra o mundo, manda bombardear até as pulgas das formigas de criação.
Hoje é um bom dia para redescobrir a vida, para valorizar os melhores momentos por mínimos que sejam. Hoje é para abrir um sorriso por ter conseguido chegar até aqui, mesmo que tenha sido difícil. Hoje é o dia para comemorar a grande pessoa que sempre habita o corpo de cada um. Se é para ser otimista, se é para olhar o mundo com olhar mais inocente, se é para ser mais gentil consigo mesmo, se é para ser despudoradamente atraído pelo lado bom da vida... que seja!! Beba, coma, corra, brinque, conte piadas (mesmo que sejam sem graça alguma), beije, faça sexo, descubra lados da vida que nunca foram explorados, mas nào deixe dias como estes passarem em brancas nuvens. Dê este ramalhete para si mesmo, antes que a vda murche e seja tarde!!
Bom dia!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário