Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

13 junho 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A serpente"


Eu avisei! Eu avisei diversas vezes para não confiar nas aparências!
Eu mostrei tudo o que realmente pode acontecer, mas todos pensaram que era uma piada.
Eu mostrei exatamente como as coisas evoluiriam e ninhguém prestou a devida atenção!
Eu nunca enganei ninguém, mas todos se dedeixaram enganar.
No final das contas quem enganou quem?
Pois é, hoje é um dia para cair na real, para perceber os enganos por parte das aparências, para ver tudo com olhos bem abertos e sem passar as mãos por cima daquilo que aparentemente não parece ameaçador por aqui.
A cobra não tem a menor intenção de se esconder num dia como o de hoje, mas será que alguém vai preferir esconder a verdade como ela é só para manter uma estrutura falida?
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário