Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

04 junho 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O trevo"


Por favor, respeite minha fé na vida! Eu posso cair incontáveis vezes, mas também eu me levanto incontáveis vezes.
Eu tenho fé na vida, eu tenho fé em alguma coisa que me sustenta, que me protege, que me dá vida, que me dá forças para lutar. É como eu compreendo a vida e é como eu supero os meus obstáculos.
Os trevos chegam para encher a terra com a fé na vida, depois de tudo ter morrido, depois de tudo ter sido destruído, depois de todos os obstáculos superados. A fé na própria força, a fé numa entidade, em Deus, no Diabo, em Buda, nos orixás, nos santos, em Jesus, na Chama Violeta, enfim, no que seja. Como bem dizem: "quem acredita sempre alcança!"
A mensagem para hoje é simples: a fé sincera move montanhas!
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário