Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

03 junho 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O trevo"

Se fosse de quatro folhas tu me colherias, mas se fosse de três folhas tu me rejeitarias. Porém, a minha sorte pode estar onde não vês a tua sorte. Se não me colhes, eu fico mais tempo vivo, se me colhes eu morro mais rápido. Com quem está a sorte?
Na verdade, não há sorte, mas visão. A visão de cada um determina a qualidade da sua fortuna. Para uns a fortuna é bem material e para outros a fortuna é feita do quanto o seu mundo expande.
Para uns, o que se tem nas mãos é suficiente e não deve sair dali. Para outros é suficiente, mas precisa circular. No entanto, há aqueles que acham que o que possuem nas mãos é insuficiente e é capaz de tudo para ter mais sem nunca compartilhar, mas há, ainda, aqueles que acham que o que possuem nas mãos é insuficiente para compartilhar com o mundo e por isso multiplicam o que possuem para distribuir para mais e mais que precisam.
O trevo balança ao sabor do vento sabendo que sua sorte será determinada pela visão de cada um.
Qual a tua visão para hoje?
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário