Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

25 novembro 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A raposa"


Agora eu posso rir? Todo mundo acreditava que estava livre de mim e eu ali, bem quieta, parada, bem do lado de vocês, esperando o momento do descuido, da desatenção, aquele momento quando o coração se derrete, aquele momento quando todo mundo fica com pena de alguém que é, na verdade, um mau-caráter, mentiroso, dissimulado e mais outras coisas que prefiro não dizer. Mas, este amiguinho ajudou-me muito, pois desviava a atenção de todos com falsas promessas, com juras de amores eternos, com negócios nada rentáveis e coisas do tipo. Eu me aproveitava da distração de todos para buscar o que era interessante para a minha sobrevivência. Mas, se você ainda não entendeu quem sou eu, não se preocupe, eu estarei sempre por perto para te lembrar a ser menos bobo, a tomar conta do que é importante para a tua sobrevivência, a ser menos lesado diante de certas pessoas, a escutar mais a tua intuição, etc. Sabe o que eu percebi, que vocês sempre olham para fora, sempre procuram no outro a resposta para os dilemas, os problemas, os obstáculos, mas, raramente, experimentam ouvir a própria voz interior. Vocês temem seres e entidades que nunca viram, mas não sabem reverenciar a força que habita o interior de vocês. Vocês temem o pecado, mas cometem o pecado de depositar nas mãos dos outros a condução de suas vidas. E eu, bem eu sou apenas uma raposa e se eu não caçar eu serei a caça.
Entendeu a dica? Ou nadica?
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário