Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

07 novembro 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A raposa"


Me engana que eu gosto!
Adoro quando alguém passa por mim e acredita que está me enganando, mal sabe que é o contrário. Eu é quem estou anotando a placa e fazendo a chapa ferver!
O dia de hoje traz um recado bem rápido: acorda! Nem todo mundo é tão bonzinho assim. Seja mais esperto, olha melhor onde está colocando a assinatura, com quem está andando, quem está cuidando das finanças e por aí vai. Não custa nada deixar de ser bobo de carteirinha. Embora nem todas as pessoas sejam mal intencionadas, não significa que devemos sempre confiar cegamente em qualquer pessoa. Recado simples, não?!
Até a próxima visita da raposa!
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário