Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

30 setembro 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O homem" ou "O cigano" ou "O cavalheiro"


Honestamente? Eu não posso continuar! Porque você está querendo que eu seja tudo e eu só posso te amar. Você está querendo que eu te ame por você, quando eu só posso dar este amor, porque se eu der mais, eu vou começar a ficar fraco, vou começar a te trair, vou começar a exigir que você me dê algo em troca e tudo vai ruir. Eu não quero trazer a insatisfação, eu só quero te amar agora, neste instante e depois... depois é muito tempo, é futuro e se eu viver no futuro, não te amarei agora e não te amarei amanhã e nós seremos eternamente desconfiados sobre nossos sentimentos. Por favor, confie no amor que eu emano para você agora e aceite que você também só pode agora. Não exija de si mais do que possa dar e não exija que eu te dê mais do que eu posso, porque este será o nosso fim.
E se você ainda não entendeu, eu só quero que você se ame para não fazer do amor um vício, algo que, quando faltar, vai fazer você se transformar num bicho sedento, triste, solitário. Quando você se amar, tudo parecerá mais simples, tudo será apenas o que está sendo, tudo poderá acabar, mas você e eu continuaremos inteiros e íntegros.
Bom dia!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário