Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

18 julho 2014

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"A cigana" ou "A senhora" ou "A dama"

Sou cruel, sou vingativa, sou aquilo de pior que você pode esperar de alguém que não aceita perder. Sou o beijo que se transforma em traição, o beijo que se transforma em mordida que arranca pedaços, o beijo que é dado na intenção de outro alguém. Eu te traio no pensamento, eu te traio mesmo quando te chamo de meu amor imortal, eu te traio cada vez que te vejo traindo. Eu sou a vingança que não tem sossego, o temor que amor ver em teus olhos, o desespero que vejo em tuas ações. Sou quem alimenta os teus pesadelos, sou eu quem jogo a última terra sobre o teu cadáver e ainda coloco uma rosa rubra sobre o teu túmulo. Sou eu quem celebro as tuas perdas com o sorriso mais doce.
A carta de hoje vem com a pior face dela porque é um bom dia para analisarmos até onde temos ido com nossas determinações, que caminhos escolhemos trilhar só para tentar resolver um pequeno problema que ficou ali no passado, que limitações temos criado em nossos próprios corações só para atender pequenos e fúteis desejos que nunca corresponderão, que atitudes temos tomados só por conta da nossa cegueira emocional. Será que precisamos destruir o mundo por tào pouco? Então, por que insistimos em fazer isso? Por que nos deixamos arrastar por nossas piores emoções? Por que preferimos a fama da destruição ao anonimato do amor?
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário