Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

20 julho 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A árvore"


Quando eu era criança eu escrevi o meu nome numa árvore ainda jovem. Hoje, depois de tantos anos, eu vejo o meu nome subindo e ficando mais marcante na árvore. Eu sei que errei ao machucar a árvore, mas sei que amadureci tanto quanto esta árvore para reconhecer meus erros e meus acertos.
Hoje a árvore traz o amadurecimento e a responsabilidade para a vida de cada um. Com uma reflexão simples, mas profunda, ela faz com que percebamos o quanto temos amadurecido e o quanto temos reconhecido o nosso próprio progresso perante a vida. Longe de ser um dia para nos rebaixarmos, hoje é um bom dia para celebrarmos o nosso avanço na vida e as sementes que temos espalhado pelo mundo.
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário