Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

23 julho 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A criança"


Hoje eu quero brincar, eu quero soltar-me, eu quero deixar minha mente divagar por entre muitas possibilidades, mas sem me preocupar com qual é a mais certa ou a mais errada. Hoje eu escolho estar comigo, eu escolho ouvir meu coração, eu escolho parar um pouco e admirar, observar, ouvir, sentir, quem sabe dê até para ousar. Vou longe nos meus passos, mesmo que eu nem tenha andado, mas na minha imaginação tudo é possível e tudo gera prazer. Por um momento, deixo minha ingenuidade tomar conta de tudo e olho o mundo como uma criança. Ora! Que problema há em se deixar levar pela imaginação por um breve momento? Que problema há em brincar um pouco com as normas? Que problema há em viver exatamente o que se gosta de viver?
A carta de hoje é um convite para levar a vida menos a sério, para deixar a mente menos condicionada.
Será que é possível?
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário