Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

25 julho 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O chicote"


O meu maior pecado é a ingenuidade, pois não percebo as coisas na sua exata dimensão. Eu me machuco sem necessidade, eu deixo as mágoas tomarem conta de mim. Eu me dilacero até o mais profundo do meu ser. E por qual motivo? Simplesmente porque acho que tudo e todos podem servir aos meus anseios, aos meus desejos, aos meus caprichos. Sou ingênuo ao achar que todo mundo está comigo o tempo todo porque elas gostam do papel que desempenho diante delas. Na verdade, eu tenho medo de ser quem sou, eu tenho medo de me magoar, eu tenho medo de me machucar, eu tenho medo de me amar e tenho medo de amar ao outro. Quando eu descobrir o meu lado sedutor e corajoso, o meu prazer e a minha verdadeira identidade, eu estarei vivendo de fato.
A carta de hoje serve como um convite para abrirmos as janelas de nossas almas e deixarmos um ar puro entrar, um ar sem rancores, sem medos, sem artifícios. Hoje é um bom dia para quebrarmos o vidro que nos separa da nossa vontade de viver. Cada um tem o seu tempo e cada um tem a sua própria forma de se descobrir, mas todos podem começar a gostar mais de suas próprias vidas num dia como o de hoje. Ou alguém ainda prefere se castigar mais?
Bom dia!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário