Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

09 agosto 2016

"O homem"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O homem" ou "O cigano" ou "O cavalheiro"


Ao sabermos impor limites, conseguimos criar condições para lidar com o mundo com menos problemas, pois diminuímos o gasto de energia com a administração da negociação do amor: "eu vou amar fulano para ver se ele me aceita" ou "eu vou amar fulano para ver se o resto das pessoas me aceitam" ou "eu vou deixar de amar fulano para ver se o mundo me aceita" ou tantos outros exemplos similares.
A carta de hoje fala de uma pessoa que inspira confiança, que tem honra, que sabe o seu lugar no mundo, que observa, que seduz pela simples fato de respeitar o outro. Não, não é uma pessoa ideal! É o que nós somos originalmente. E se duvidamos da existência de pessoas assim é porque perdemos a confiança em nós mesmos.
Hoje pode ser um bom dia para aprendermos a confiar em quem somos (e não estou falando para ninguém ser perfeito, mas para se aceitar como se é!), pois só assim criamos em torno de nós uma aura sincera, que brilha diante das pessoas e cativa as pessoas certas para o nosso convívio.
Podemos começar?
Bom dia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário