Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

16 fevereiro 2017

"O caixão"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O caixão"


Não pensa duas vezes e nem olha para trás, porque não vai dar tempo.
Sabe quando alguém pede para você correr porque algo ruim pode estar para acontecer: algo caindo, explosão iminente ou algo parecido? Pois é, hoje é o dia para fazer isto: corra para frente e só pare quando sentir que as pernas não aguentam mais ou que está num território seguro.
Pode parecer uma brincadeira mórbida, mas... bem, é uma brincadeira mórbida. Entretanto, pode ser a melhor maneira de a pessoa entender que quando uma coisa acaba, é para valer, não dá para ficar tentando pegar um caco ou ficar esperando para ver até o final. O que acabou, acabou! Fim! Última vez! Sem direito a repetições!
Nem todo mundo entende o que significa virar uma página na vida, começar uma nova vida, terminar uma fase, cortar definitivamente os laços e vínculos com algo ou alguém. As pessoas pensam que é só por enquanto, para depois reatar. Não! Fim é fim!
A carta de hoje é isto: morreu! Não ressuscita! Não faz vodu para voltar (pode ser pior do que era!)! Seja inteligente o bastante para usar o cérebro que carrega sobre o pescoço: saia da história e comece uma outra (de preferência: melhor!).
Tem gente que fica pedindo para o antigo amor voltar, para o antigo empregador pedir a sua volta, para a casa do passado fazer parte de sua vida novamente, no entanto não entende que a vida está dando uma chance muito melhor, uma estrada mais estimulante, uma oportunidade bem mais fascinante, um presente incomparável.
Agarre aquela nova situação e faça dela algo ainda melhor, dê o coração, molhe com o próprio suor, mostre que a vida é algo muito mais atraente do que ficar apegado ao passado, às dores, aos nervos em frangalhos, às palavras que irritam, às vontades que não se concretizam e a tantas outras coisas que deterioram a força e o poder de cada um.
Fecha o caixão e vai para a vida hoje... agora!!
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário