Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

18 abril 2017

"O mensageiro"

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"O mensageiro" ou "O cavaleiro"

Hora de renovação!!
Novas notícias, novos horizontes, novas conquistas!!
Momento para experimentar o novo e sem receio.
Não é que seja simples renovar a nossa visão sobre a nossa vida, principalmente se estamos acostumados a encontrar as respostas e as estradas nos mesmos locais e nas mesmas situações.
A carta de hoje é uma ousadia: experimentar o novo a partir de situações e locais novos. Nada de jogos conhecidos, nada de salvamentos conhecidos, nada de paisagens conhecidas, nada de parâmetros conhecidos.
Mas a ousadia tem um preço muito bom: crescer! Crescer, significa aprender a ser mais autônomo, precisando cada vez menos de muletas e de assistências. Crescer significa encontrar as soluções que realmente satisfazem a nós mesmos e não a um grupo ou a uma realidade que não é a nossa.
Se é para renovarmos e se é para sermos mensageiros, precisamos aprender a descobrir as particularidades dos nossos caminhos, precisamos estar mais íntimos de nossas ferramentas de trabalhos, precisamos experimentar com mais confiança os nossos dons.
Somos, quando mensageiros, os guardiões de todo um conhecimento, de toda uma inteligência e não devemos negligenciar isto, não devemos abrir mão de quem somos para agradarmos ao que seja, pois isto custa a cada um de nós a nossa liberdade, a nossa originalidade, a nossa inventividade, a nossa luminosidade, que são o cerne daquilo que nos faz mensageiros.
O mensageiro precisa lembrar, precisa informar, precisa deixar a sua marca e precisa escutar o que acontece para poder transmitir tudo fielmente.
Todavia, para fazer o seu papel, ele precisa reconhecer a sua própria liberdade e autonomia, pois sem elas ele é manipulado e as suas mensagens se perdem.
O dia de hoje é um chamado para que os mensageiros acordem e lutem para recuperar tudo o que os caracteriza, tudo o que os diferencia, tudo o que faz deles seres muito mais expressivos dentro do mundo e que faz com que o mundo avance para novas direções.
Muitos de nós são mensageiros, mas muitos de nós estão presos a amarras emocionais, mentais, espirituais e físicas que distorcem o uso dos poderes que carregam. Aproveitem o dia de hoje para começarem a se desfazer das amarras, buscando renovações em suas vidas, mas não pensem que será simples, fácil e rápido, porém será muito mais positivo para os seus futuros.
Mensagem entregue, até a próxima visita do mensageiro!
Bom dia!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário