Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

31 janeiro 2023

A nossa obra de arte única

 

A nossa obra de arte única


 

Por Marco Antonio H. de Menezes

Se eu olhasse para frente talvez eu visse uma escuridão sem fim, não porque fosse noite, não porque eu tivesse feito algo ruim de que me arrependesse no futuro. Eu veria a escuridão porque meus olhos viajariam pelo espaço de possibilidades que me aguardam. Então, com os olhos mais acostumados, perceberia as luzes tênues, piscantes que com o passar do tempo revelariam a imensidão de oportunidades, galáxias e mais galáxias de oportunidades disponíveis para mim. Seria egoísmo de minha parte? Eu vejo tudo isto e já acredito ser só para mim. Mas é só a ilusão de acreditar que estou só. Comigo estão outros, tanto quanto eu, olhando para o futuro e experimentando o mesmo êxtase. Mas tantas quantas são as oportunidades disponíveis, tantas são as visões e interpretações que cada um dá. Agora é só acreditarmos que isto tudo nunca esteve ausente de nosso futuro para que comecemos a arregaçar as mangas e reiniciemos nossa jornada com disposição de fazer de tudo aquilo a nossa obra de arte única, obra esta que responde pelo singelo nome de vida.

Então, qual a vida que você estará expondo hoje? 

Foto: obtida pelo Hubble

Nenhum comentário:

Postar um comentário