Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

04 janeiro 2023

Runa para Janeiro de 2023 - Ansur (invertida)

 

Janeiro de 2023

 

Ansur invertida


                                                                                              Por Marco Antonio H. de Menezes
 

Levando em conta que esta runa, Ansur (ou Ansuz), significa a boca, então esta é uma runa para as pessoas aprenderem a lidar com tudo o que entra e sai da boca. Como a runa está invertida, podemos considerar que o mês de janeiro de 2023 não é um mês positivo para lidar com as palavras e com os alimentos. A humanidade estará sujeita a discursos e ações que podem não ser confiáveis ou que levam à descrença e à desconfiança. Os discursos e as palavras podem ser usados para enganar, para iludir e para desviar a atenção das pessoas da realidade. Por outro lado, este pode ser um período em que a fome seja a tônica. O que você ingere pode não trazer bem-estar. A fraude, a adulteração, a ausência de diálogo, as provas forjadas, as fontes duvidosas, a interpretação tendenciosa dos fatos, as calúnias e difamações, a manipulação, a ausência de discernimento e de sabedoria, as consultorias mal conduzidas, as perdas financeiras por conta de falsas ou inconsistentes avaliações. As pessoas tendem a se nutrir de coisas que não as alimenta ou que alimenta nelas posturas negativas e/ou pouco produtivas.

Portanto, este é um mês muito perigoso, pois o que se fala, o que se ouve, o que se come e o que é oferecido para ser comido pode não trazer resultados favoráveis para as pessoas. É preciso ter muito cuidado com o que é comunicado, principalmente com o que é comunicado sem provas ou o que é comunicado com a cabeça quente, pois isto pode se voltar contra a pessoa e até leva-la a um tribunal. Pode haver escassez de alimentos ou escassez de discernimento para saber o que faz bem não só para o corpo, mas também para os níveis emocionais, mentais e espirituais. Muito cuidado com papéis, contratos e assinaturas, principalmente se não avaliamos criteriosamente o que está para ser acordado entre as pessoas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário