Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

12 julho 2016

"A carta"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A carta"


A gente passa tanto tempo olhando para o nada e vendo o nada e percebendo o nada que a gente nem notou que não há nada ali que interesse mais do que eu e você.
Quanto você sabe sobre mim e quanto você quer que eu saiba de você?
Você me conhece? Às vezes eu tenho certeza de que eu nem te conheço. Juro!
Eu fico aqui olhando para estas telas e olhando para tantas faces e olhando tanta paisagem que passa rápido. Converso com tantos, mas quase nem sei o que conversei com cada pessoa.
Desculpe! Eu vou sentar, eu vou conversar com você hoje todos os dias e ouvir cada palavra e me lembrar de cada palavra. Eu não vou jurar, eu vou apenas fazer, mesmo nos dias em que minha cabeça não aguenta mais nenhuma voz. Eu sei que você, que eu só vejo quando mal olho para um espelho, sempre traz a melhor mensagem que eu espero receber hoje, mesmo quando eu tenho dúvidas sobre se acredito em você ou não.
Mensagem para os que esqueceram de confiar em si mesmos!!
Bom dia!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário