Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

02 janeiro 2017

"A serpente"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A serpente"


Acorda, porque eu não estou para brincadeiras!
Agora é para valer. Eu te caço e você me caça. Quem achar o outro primeiro, ganha o jogo!
Brincadeirinha!! Ahh! Eu disse que eu não estava para brincadeira? Eu menti! Aliás, eu minto sempre, sabia?
Não confie em mim e estaremos todos seguros... quer dizer, eu estarei segura!
Como você faz para confiar no outro? Como você sabe que o outro não vai te jogar na fogueira? Como você sabe que o outro está apenas fazendo de conta que torce por seu time e até chora as mágoas com você, mas por puro fingimento?
Eu te deixei balançadão agora!
Admita!! Você não tem certeza!
E sabe por quê?
Porque você não sabe usar a tua intuição! Porque você não ouve a tua intuição!
Porque você prefere contar com a sorte em lugar de fazer uma ligação lógica entre os fatos!
Porque você vê os sinais e prefere passar a imagem de ser a pessoa mais inteligente do mundo!
Aprenda a jogar com o mundo! O mundo é lugar de testes constantes e quanto mais você aprende a prestar a devida atenção aos fatos, mais apto você está para superar os testes. Eu sou traiçoeira, mas é você quem vacila quando prefere prestar atenção ao que não importa.
Você prefere ficar de cabeça quente com uma roupa que desfia! Você prefere ficar muito chateado quando a fila não anda!
Você prefere ficar todo cheio de bobeira quando não te dão bola naquele momento tão importante para você.
São tantas as coisas miúdas que tiram você do sério, mas são poucas as coisas que realmente importam na vida que você enxerga com clareza. Aliás, vou mais longe: você pede para te protegerem, mas você faz pouco para se proteger, para trabalhar, realmente, os teus potenciais espirituais. Estou certa? Ahh!
Quantas vezes por dia você tira para exercitar as tuas capacidades espirituais? Nenhuma? Uma vez por semana? Ou uma vez por mês? Eu perguntei por dia! Você tem vergonha de ser uma pessoa que se trabalha espiritualmente? Há tantas coisas a serem exploradas e tanto a ser obtido cada vez que as exploramos. É um universo mais rico do que de qualquer filme de ficção! Boa parte dos teus problemas estariam resolvidos e eu não estaria aqui interpretando o papel de vilã venenosa que me cabe por direito: a traiçoeira do pedaço.
Eu não sou má! Eu sou o alerta ligado no vermelho em forma constante para que você acorde para a vida espiritual, para os teus dons. Isto não vai fazer de você nenhum ser com dons especiais como os de filmes.
Pare de se distrair com coisas fúteis e lembre-se de levantar a tua energia! Ative os teus dons, exercitando a tua espiritualidade. Aprenda técnicas, leia mais sobre os assuntos, informe-se e pratique com aquilo que vai se informando.
Confie na tua curiosidade!
Seja menos vítima dos testes da vida e mais profissional no uso dos teus dons. Eles são úteis a todos, são eles que mudam o mundo ao teu redor. Não é para ter poder, mas para saber usar o poder e para não ser usado pelo poder.
Fiquei mais confiável agora?
Será que as minhas palavras foram traiçoeiras?
Será que eu estou jogando com a tua descrença e com as tuas vulnerabilidades?
Só tem um jeito de saber: teste sem parar!
Ou prefere ser um eterno testado?
Por mim... eu amo este jogo! E vou jogá-lo hoje!
Preste mais atenção! Porque eu já posso ter começado!
Bom dia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário