"O cão"
Proteja-se ou será devorado!!!
Os cães passam e a caravana respira aliviada!
O amor de um cão (por tudo o que dá atenção e carinho a ele) é quase lendária. O cão fareja aqueles que desejam maltratar quem o ama. O cão fareja quem faz de suas revoltas e dificuldades internas para lidar com a vida uma desculpa para atacar os outros.
Quando não lidamos bem com a vida, com as pessoas, com os nossos sentimentos, nós podemos abrir brechas na nossa segurança, podemos desmontar a nossa proteção e fazer com que algo se volte contra nós.
A carta de hoje vai direto ao ponto: aprenda a se proteger, aprenda a conquistar o mundo e aprenda a cuidar bem de si, para não ser vítima dos próprios desmandos.
O papel de vítima não vai proteger ninguém de situações desfavoráveis. O papel de revoltado muito menos.
Quem aprende a se amar, aprende a se proteger, cuida bem da própria energia e da energia daqueles que estão ao redor.
Quem se faz de coitado e ataca a qualquer um sob qualquer pretexto, está assinando a própria execução em praça pública e atraindo a inimizade de todos ao redor.
Parece simples, mas diante da vida a gente esquece de coisas óbvias que nos ajudam e ajudam o mundo a ser mais humano e mais unido.
Se não ficamos alertas, a primeira iniciativa é sempre de atacar primeiro e perguntar depois, ou pior: atacamos primeiro e procuramos um álibi, para justificar nossa insanidade, depois.
Mude a tua atitude e os cães serão conquistados!

Recado dado!!
Bom dia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário