Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

23 maio 2017

"A foice"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A foice"

A mil por hora, cortando tudo, rompendo com tudo!
Ou você vai ser atropelado ou você vai atropelar!
A carta de hoje traz uma energia de rompimento muito forte, com consequências não tão fáceis de mensurar. Tudo depende do quanto cada um de nós está pronto para romper com uma série de situações que até aqui estávamos tendo dificuldade para dar adeus.
E não pensem que estou falando de um casamento que pode acabar ou de um emprego que pode estar por um fio. Estou falando também da pessoa que resolve deixar de lado a vergonha e aparecer em público para dar uma palestra ou da pessoa que perdeu o medo de dizer tudo o que estava entalado na garganta sobre um certo dia em família ou da pessoa que resolveu sair do armário e assumir a sua sexualidade ou da pessoa que cansou de ser humilhada e resolveu mostrar quem manda no pedaço ou, ainda, da pessoa que deixou para trás todos os medos e resolveu aprender a nadar... em alto mar! Sim, hoje é um dia para romper com todos os medos, com todos os vilões, com todas as dificuldades, com todas as torturas, com todas inibições, com todos os preconceitos, com todos as regras equivocadas e com tudo o mais que anda atrapalhando o seu bem-estar, a sua alegria, a sua consciência e a sua plenitude como ser humano.
O rompimento pode ser voluntário ou involuntário, mas a energia de hoje está muuuuito favorável para torná-lo concreto.
Aproveitem e divirtam-se, pois é muito bom para a alma libertar-se de quaisquer amarras, sejam elas de que natureza for. Catarse pura!
Bom dia!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário