Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

23 maio 2017

"A raposa"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A raposa"


Estou faminta por tudo o que você possui.
Eu preciso para sobreviver!
Eu vou me camuflar para ninguém me perceber, mas ao menor descuido eu ataco as galinhas, os ovos e tudo o que considerar saboroso.
Sim, a raposa está faminta e ela não quer perder tempo, porque sabe que a fome é a mãe de todos os seus ataques. Ela fará de tudo para perturbar a ordem e criar uma situação que distrairá a todos enquanto ela entra no galinheiro e se farta do que interessa.
E se o alimento estiver escasso, aí que ela lutará com garras e dentes, abrindo mão de suas camuflagens e arriscando a própria pele.
Hoje é um bom dia para manter em lugar seguro tudo o que considera essencial para a própria sobrevivência. Saiba manter o segredo e a discrição, pois as paredes podem ter ouvidos. Não é um bom momento para arriscar a reputação por coisas baratas, por discussões desnecessárias, vontades infundadas. Se puder ficar com a boca fechada, tanto melhor. Se puder deixar para outro momento o que vem planejando, melhor ainda.
O trunfo da raposa é perceber o caminho que a leva até os produtos que aprecia e necessita e ela não poupará esforços para atingir os objetivos.
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário