Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

01 fevereiro 2015

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"O anel" ou "A aliança"


Vê se cabe no teu dedo! Porque se não couber eu vou procurar outra pessoa para ver se cabe.
A carta de hoje nos mostra que tudo é válido até o momento em que a gente percebe que algo está errado, algo não se encaixa, que certas coisas passaram do limite, das medidas e, então, começamos a mudar as nossas posturas, as nossas preferências, as nossas relações, os nossos conceitos.
Hoje é um bom dia para sabermos colocar limites claros e saudáveis no contato com o mundo, mas como isto não é uma coisa que surja de um momento para outro, podemos ficar um pouco hesitantes, podemos errar, porém é justamente aí que reside a graça de tudo: estamos mais atentos, estamos ficando mais conscientes de quem somos e do que queremos, estamos sendo capazes de ver tudo ao nosso redor com mais clareza e estamos aprendendo a pedir clareza da parte dos outros.
Aliar-se a alguém ou a algo é um risco contínuo, mas necessário, pois é o contato com o outro que nos define, é o contato com um outro lado que nos permite medir limites de tudo. Os nossos limites saudáveis e claros são frutos diretos das nossas alianças com o mundo e do quanto ficamos mais conscientes de nossa energia e do quanto isso pode ser prejudicial ou útil para cada um de nós. Nós nunca paramos de aprender e nunca paramos de nos aliar, mas o nosso poder de escolha não cessa de evoluir.
A quem pertencerá o anel que está nas tuas mãos? E das mãos de quem aceitarás um anel? Qual o valor que tens dado às tuas alianças?
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário