Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

05 fevereiro 2015

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"O anel" ou "A aliança"


Cometi o pecado de te amar, mas quem liga, pois o pecado foi meu mesmo. Além do mais, eu me uni a alguém que traz força para a minha caminhada. Há pecado maior do que encontrar alguém que nos complete?
A carta de hoje traz uma mensagem breve: quem e ou o que você mais ama nesta vida? Esta parceria existe ou é apenas mais um sonho platônico, inacessível? Eu não falo apenas de pessoas, mas de situações, energias, trabalhos, hobbies e tudo o mais que faz parte da tua vida. Fazemos disso tudo nossos aliados? Ou apenas enfeites de Natal? Até que ponto isto tem sido útil para cada um de nós?
A mensagem? Prepare-se para casar, para se aliar, para se associar, para encontrar algo ou alguém que seja um verdadeiro aliado, caso ainda não tenha encontrado. Porém se isto começa hoje, não termina hoje, pode continuar pela vida, basta apenas que comecemos a abrir o espaço para que tudo isso aconteça. Arregacem as mangas, porque o terreno pode estar precisando de uma verdadeira faxina. ;)
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário