Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

08 fevereiro 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O jardim"


Olha que lindo!!!!
Fazia tempo que eu não via algo tão bonito!!
Parece até um milagre!!
Eu nem sei o que dizer!!!
Quando deixamos a nossa criatividade fluir, parece que tudo muda, que tudo começa a tomar uma forma diferente daquela que até agora tínhamos em mente.
Hoje é um dia perfeito para não admirarmos os nossos erros, os desastres e as infelicidades que podem ter aparecido em nossas vidas. Hoje é um dia para admirarmos nossas obras, nossas qualidades, nossos momentos de realização, nossas alegrias, nossos melhores momentos, nossos prazeres realizados, enfim tudo o que consideramos realização. Não devemos nos preocupar em quantificar, porque hoje não é um dia para nos desmerecermos, mas para nos prestigiarmos, nos homenagearmos, nos sentirmos mais belos, para respirarmos um ar mais fresco. 

Sabe por quê? 
Para renovarmos o mundo ao nosso redor, para começarmos a perceber o quanto temos feito, para percebemos o quanto nós temos esquecido de valorizar certas passagens de nossa vida, para percebemos o quanto somos capazes de criar espaços interessantes em nossa vida, para percebermos melhor quem somos nós, quais são os nossos méritos. 
Num mundo onde as pessoas apresentam dificuldade para enxergar coisas mais alegres, realizadoras, criativas, este pode ser um bom exercício para estimularmos a nossa própria criatividade, buscando inspiração naquilo de bom que tem acontecido em nossa vida.
E então? Do que será composto o teu novo jardim?
Bom dia!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário