Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

25 março 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O homem" ou "O cigano" ou "O cavalheiro"


Reduzir tudo a dúvidas?
Deixar de lado a confiança?
A carta de hoje é só mais um incentivo. Não há porque esmorecer, não há porque duvidar, não há porque desistir, não porque abrir mão de todas as possibilidades!
Há quem desista diante das dificuldades, principalmente se elas são repetitivas, principalmente se não há alguém ao redor que ajude a levantar o astral.
Em tempos de energias baixas, de estímulos negativos, de manipulações abertas da boa fé de todos, é importante abrir os olhos, criar coragem, mudar os rumos, abrir mão dos caminhos certos e tomar atitudes que abram novas possibilidades. Difícil? Sabemos que é! Mas ficar parado e se deixar soterrar é pior, é mais doloroso, é mais desestimulante, é inibidor de todas as forças.
Mas tudo começa quando realmente aprendemos a ser sinceros conosco mesmos, quando não tentamos escamotear nossas vulnerabilidades para nós mesmos, quando não nos enganamos de nossos limites e aceitamos quem realmente podemos ser. Difícil? Mas não impossível!
Impossível é abdicar da própria força, da própria capacidade de arriscar, de virar o jogo, de procurar novas saídas.
A carta de hoje traz assertividade no lugar da receptividade. Esperar que o outro traga a solução, que o mundo mude, que alguém mude, que tudo mude, não vai fazer as coisas melhorarem. E se vamos começar a mover alguma peça, que comecemos a mover as internas, pois talvez o nosso movimento inspire o do outro, mesmo que não seja daquele que gostaríamos que nos seguisse, que nos visse, que nos amasse.
O cigano oferece a mão para você se levantar! Aceita?
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário