Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

26 março 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A árvore"


Hoje é um bom dia para aprendermos a fazer circular a energia por todo o nosso corpo.
A seiva circula por toda a árvore e a nossa energia também.
Sentem-se e sintam o mundo ao seu redor. Sintam o chão que os toca, sintam o ar que circula. Respirem continuameente e profundamente. Enchendo o corpo de ar e esvaziando o corpo. Façam isso até perceberem o chão e o ar vibrarem. Cada um tem o seu tempo. ara uns isto pode acontecer em questão de minutos e para outros em questào de dias.
Quando o chão e o ar estiverem vibrando, vocês podem começar a trazer a energia do chão e do ar para dentro de vocês. Façam esta energia circular como se ela fosse uma nova corrente sanguínea. Sintam que ela não para de circular pode dentro de seus corpos, sintam que ela passa por todos os cantos, por todas as áreas da cabeça aos pés, dos pés até a cabeça, sintam a energia circular sem parar. Sintam-se como se placas estivessem se desprendendo de seus corpos e que estas placas  esfacelam-se. Sintam que os seus corpos estão expandindo, crescendo, pulsando, vibrando. Quando se sentirem como estrelas pulsantes, mantenham esta pulsação por um tempo e, aos poucos, sintam a energia diminuir e sintam seus corpos regenerados e fortalecidos.
Agradeçam ao Universo por este momento e sintam-se à vontade para seguirem seus caminhos. Se sentirem tonteira, por favor, tentem relaxar até que o corpo se acostume com o ambiente.
Podem repetir este exercício quantas vezes quiserem, mas só uma vez por dia.
Bom dia!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário