Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

22 março 2015

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"A torre"


Comunique-se!
A torre está mandando uma mensagem repetitiva: comunique-se com os seus níveis espirituais.
Os canais estão abertos, mas sintonize o teu canal!
A carta de hoje eleva a torre a um tubo de comunicação entre céu e terra e cada um de nós faz parte deste tubo.
Muitas vezes pensamos em nós, em nossa vida, em nossos problemas pessoais, mas esquecemos que somos parte de um todo maior, que deveríamos aprender a meditar em prol de algo maior, em prol do mundo que nos cerca e do qual fazemos parte.
Que tal meditar em favor da humanidade?
Que tal trazer um pouco mais de sabedoria para este mundo? Que tal trazer um pouco mais de amor, compaixão, alegria e criatividade para este mundo?
Ofereçamos um pouco do nosso tempo pessoal para nos sintonizarmos com um nível diferente e comecemos a trazer para o planeta a nossa vibração mais refinada. Somos todos curadores cósmicos confinados em corpos efêmeros, mas somos todos capazes de trazer através destes corpos toda energia renovadora e vasta que há no universo.
Deixemos nossos orgulhos e egoísmos de lado e, em lugar de só pedirmos para nós, vamos pedir para o planeta, para a humanidade.
Se entendermos que, ao sermos canais conscientes desta energia renovadora, nós também nos renovamos, deixamos de lado a nossa necessidade de pedirmos apenas para que cuidem de nossas rotinas diárias, pois sabemos que seremos beneficiados de alguma maneira.
Alguém topa?! Então, aproveitem e façam das torres faróis para a humanidade!
Bom dia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário