Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

15 março 2015

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"Caminhos"


O meu caminho é feito por mim e por mais ninguém, na verdade nossos caminhos se cruzam, correm paralelos, mas nunca são os mesmos, porque se assim fossem, teríamos, talvez, um mundo muito linear, fácil e entediante.
Se sei que este é o meu caminho, não tenho medo de seguir, não tenho medo de deixar para trás tudo o que caminhei até hoje.
A carta de hoje traz uma mensagem inexorável: faça o favor de caminhar na tua trilha, pois nenhum outro o fará por ti.
Não dê desculpas, não lance dúvidas, não discuta infinitamente, não feche os sentidos para o que é perceptível.
Reacendamos a chama que temos esquecido dia após dia e sigamos aquilo que nosso coração nos pede. Não há promessas de alegria ou de tristezas, mas a certeza de que o caminho será melhor se for trilhado do que imaginado.
E são tantos os caminhos que aguardam pacientemente seus caminhantes...
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário