Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

21 agosto 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A carta"


Que merda!!! Não foi para ouvir isso que eu vim consultar as tuas cartas! Eu queria...
Que eu te dissesse o que você gostaria de ouvir e não o que você precisava ouvir. Eu sei! Não é uma missão fácil! Já é difícil ler, imagine ter que ler algo que você sabe que não vai agradar. Se serve de consolo, eu também tenho este mesmo tipo de ataque quando eu tiro para mim! Mas... fazer o quê?! Na verdade, lá no fundo, nós sabemos a resposta! Nós só queremos um afago no nosso ego para ver se podemos sonhar por mais alguns segundos com algo que na verdade não era o nosso verdadeiro sonho e sim o nosso pesadelo. Ahhh! Não esqueça de pagar!
A carta de hoje é um mistério. O que acontecerá conosco nos próximos segundos? Que carta será virada para nós? O que faremos diante de uma situação? Estas e outras perguntas podem não passar por nossa cabeça ao longo de um dia, mas o fato é que todos nós estamos sujeitos ao futuro. Mas o futuro não é uma coisa que começa sem um passado. Na carta de ontem foi mostrado que nós devemos manter os pés no chão.
A carta de hoje é a mensagem que chega a cada um de nós depois de tudo o que fizemos. Ela é a reprodução fiel dos nossos passos anteriores e não há como mudar o que virá se não mudarmos o que estamos sendo agora. Olhando tudo de maneira bem fria, não dá para se enganar! No mínimo, talvez, um esquecimento deste ou daquele passo pode fazer com que realmente sejamos surpreendidos.
No entanto, não devemos ficar chorando pela leite derramado se há mais ali na prateleira.
A carta de hoje é isso: mantenha-se atento o máximo que puder e, talvez, você se maravilhe mais com o que virá, não pela resposta, mas pela intensidade da resposta, pela maneira como conseguiu modificar as respostas, pela maneira como a resposta repercutiu na vida dos demais.
Anime-se, porque cada dia é realmente uma oportunidade interessante... sempre!
Acho que uma carta acabou de chegar para você... não vai ler?!
Bom dia!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário