Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

26 março 2017

"A cruz"

A carta de hoje para o mundo!
"A cruz"


Se eu não acreditar em mim mesmo, quem acreditará?
A carta de hoje fala sobre nós mesmos. 

Será que somos capazes de confiar em nós mesmos? 
Será que acreditamos no nosso potencial? 
Será que acreditamos nos nossos próprios sonhos e na nossa capacidade de realizá-los?
Se as respostas às perguntas acima são positivas, então por qual motivo anulamos a nossa energia diante de um obstáculo? 

Ou diante de uma pessoa? 
Ou diante de um desafio característico de nossa vida? 
Por que preferimos acreditar que os obstáculos, as pessoas e os desafios são algo ruim, um castigo divino? 
Por que não entendemos tudo isto como uma maneira de mostrarmos quem somos? 
Por que não entendemos que nem sempre estamos prontos para enfrentar tudo o que ocorre em nossa vida, mas que a simples presença daquilo pode ser um estímulo para que nos exercitemos para futuros encontros com certos desafios repetitivos? 
Por qual motivo vivemos comparando a nossa vida com a dos demais, como se tivéssemos orgulho em sofrer mais, em lugar de entendermos que nossos desafios podem estimular outras pessoas a enfrentarem melhor as suas dificuldades?
A cruz é pesada apenas para quem padece do mal de achar que ela existe unicamente para afundar a sua vida, em lugar de ver que a cruz é, exclusivamente, o destino da pessoa em ação constante, estimulante e envolvente.
Não se proteja da vida, faça dela a sua proteção mais preciosa e amada num dia como o de hoje! Acredite mais no dom que porta em seu coração e faça dele a fundação para o seu êxito!
Tá de bom tamanho esta cruz?
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário