Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

01 março 2017

"O anel"

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"O anel" ou "A aliança"

Quando alguém diz que você pode escolher, já teve aquela impressão de que era melhor a pessoa ter escolhido por você?
A carta de hoje é uma carta que diz: a escolha é tua!
Nem sempre é fácil assumir que a escolha é sempre nossa, que nós devemos escolher aquilo que fará parte de nossa vida. É um tiro no escuro, em boa parte das vezes. Podemos acertar na parceria amorosa, na parceria de negócios, na amizade, na escolha da profissão, na escolha de um lugar para morar, na escolha de um lugar que nos contrate. Mas também podemos errar, porém não há nada realmente de errado nas escolhas que considerarmos infelizes, porque na verdade, por algum motivo, não estávamos preparados para bater na porta que seria muito mais produtiva e positiva para a nossa vida.
O anel pode até caber num dedo, mas ele precisa realçar a energia da pessoa que o usa, seja por realçar a beleza e elegância dela, seja por ser um símbolo de real alegria para a pessoa. Se ele é fruto de uma escolha aleatória, fútil, vazia de significado, feito num momento em que nossa energia estava abaixo da boa frequência, raramente, conseguirá emanar algo positivo para quem o usa.
Uniões, alianças, casamentos e parcerias são, normalmente, as atribuições desta carta, mas devemos prestar atenção se elas estão representando escolhas que nos fazem realmente bem ou são apenas escolhas que precisamos fazer agora para ver no que vai dar no futuro. Qualquer que seja o motivo da escolha, é preciso que tenhamos em mente os desdobramentos dela, não para evitá-la, mas para saber lidar com os tais desdobramentos, pois assim evitamos a velha vontade de nos irresponsabilizarmos por nossas escolhas e usamos a nossa energia para resolver, de maneira assumida, o que não deu certo.
O dia de hoje está lindo para fazermos escolhas.
Bom dia!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário