Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

01 março 2017

"O caixão"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O caixão"


Chegamos ao fim de um ciclo. Agora é começar algo novo.
Se você está pronto para o que virá, não há o que temer, mas há muito o que experimentar, muito o que observar, muito o que trilhar, porque nada do que virá será conhecido, porém tudo o que foi aprendido no ciclo anterior serve de base para entender e solucionar o que virá pela frente.
Se você ainda está apegado ao ciclo anterior, é bom começar a desapegar dele o mais rápido possível, porque a nova etapa não considera os apegos. Quanto mais resistência houver ao que virá, mais difícil será a experiência e mais confuso será o enetndimento do que é preciso ser feito a cada nova situação que surgirá.
Não há nada de fantástico aqui, pois toda mudança de ciclos é assim para todos. O mais importante é que encaremos as mudanças e transformações, em lugar de ficar resistindo a elas. Gasta-se muita energia avançando e muito mais energia é gasta quando resistimos, agindo como pessoas apegadas ou que não aceitam o novo ciclo.
Imagine você tentando resistir á morte, mas ela avançando inexoravelmente, sem esperar pelo consentimento, mas chegando no tempo certo, Queira ou não, você vai morrer e passar para um novo patamar de existência. Quanto mais apegado você estiver, mais difícil será aceitar a morte, mais difícil será desfrutar da nova fase de vida.
Entenda que o fim de um ciclo é o momento para renovação, para abrir as portas para um mundo mais amplo, para uma experiência mais estimulante, para descobrir novas aptidões, para desvendar novos mistérios, para conhecer novas pessoas, para aprender novas lições, para iniciar novos relacionamentos, para fazer desabrochar mais sobre si mesmo. E aí? Gostou? Ou vai continuar com este apego à zona de conforto? Vai continuar lamentando as perdas? Vai continuar desgastando tudo até o último momento?
Este é um bom momento para buscar curas, para iniciar novos cursos, para projetar novas ideias, para buscar novos lugares e áreas de atuação e para começar novos relacionamentos, mas com a mente e o coração abertos para o que virá.
Recado entregue!
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário