Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

14 novembro 2016

"O chicote"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O chicote"

Bom momento para limpar a energia, descarregar o que estava passando dos limites, colocar ordem nos lugares, despejar o que já não presta e deixar bem claros os limites pessoais.
A energia é excelente para assumirmos uma atitude firme perante as situações, impedindo que elas se arrastem e permitindo que se encontrem soluções.
Por outro lado, esta é uma boa energia para fazer brainstorm, descarregando todas as ideais que estavam sendo acumuladas. Hora de discutir, de resolver, de virar o jogo, de buscar saídas e fazer com os projetos materializem-se.
Hora de espantar aquelas energias e pessoas que tendem a fazer do negativismo o único argumento.
É um ótimo dia para lidar com os obstáculos de maneira assertiva e de tomar iniciativas que desanuviem o ambiente.
Não é um bom dia para fugir das responsabilidades e nem para evitar soluções. Não é um bom dia para evasivas e nem para tentar atrapalhar a vida dos outros. Não é um bom dia porque a resposta a todas estas atitudes negativas (e outras mais!) virá rápida, certeira e sem rodeios.
Quem está querendo resolver alguma pendência, quem tem que argumentar, quem está querendo acertar contas, quem quer desobstruir caminhos, pode ter um dia muito produtivo, apesar dos desgastes.
Enfim, a carta de hoje pode representar um dia cansativo, todavia pode trazer uma energia que limpa muito entulho espiritual, emocional e mental que estava atrapalhando a nossa vida. Hora de destravar e de espantar tudo o que traz imobilidade e atraso para a nossa vida.
Bom dia!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário