Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

01 novembro 2016

"O mensageiro"

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"O mensageiro" ou "O cavaleiro
"


É fácil minar a confiança de alguém.
Quando você ouvir uma conversa destrutiva...
Quando você perder algo...
Quando você não conseguir completar uma tarefa...
Quando você sentir o peso das decisões...
Lembre-se de considerar que aquilo é só mais uma mensagem entre tantas na vida. Lembre-se de seguir adiante. Lembre-se de aproveitar aquela oportunidade para dar uma guinada na vida, seja mudando de rumo, seja mudando de atitude. Lembre-se de agradecer ao mensageiro por toda e qualquer mensagem, pois ele não é responsável pelo que traz e nem pelo que leva.
A carta de hoje é para aqueles que desabam quando a vida não traz as melhores mensagens e acham que ali é o fim da linha. Sim, pode ser o fim de uma linha, mas não o fim de todas as linhas.
É hora de encarar que toda mensagem traz em seu conteúdo uma mudança, uma nova estrada, uma nova oportunidade, um convite para mudarmos algo em nossa vida: desfazer falsas esperanças, despertar, desprender-se daquilo que não tem valor, mudar o ritmo, prestar mais atenção, alterar os padrões, largar cômodas posturas, amar mais, sentir mais, cuidar daquilo que importa, criar algo, observar mais, ouvir mais, etc.
O mensageiro aparece para trazer uma mensagem que renove a tua vida, que te acorde para novos horizontes, mas não te assustes se, dentro do envelope que ele te entregar, houver um singelo espelho mostrando a tua cara.
Nada muda se nós mesmos não tomarmos uma atitude.
Todos os dias nós somos o mensageiro e a mensagem que ele porta.
Vamos preferir desconsiderar tudo o que fizemos até aqui ou vamos usar isto como um estímulo para sermos os mensageiros das novas mensagens que espalharemos pelo mundo?
Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário